Página inicial > Últimas Notícias > Auxílios: Permanência, Moradia e Atividade Acadêmica 2012

Auxílios: Permanência, Moradia e Atividade Acadêmica 2012

• Publicado: Sexta, 10 de Mai de 2013, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 10 de Mai de 2013, 00h00

Destina-se ao estudante que se encontre sem condições de arcar com o custo parcial ou integral de transporte, alimentação e de material didático-pedagógico para realização de seus estudos. Este Auxílio substitui as antigas modalidades da Bolsa Permanência (Bolsa Auxílio Transporte. Bolsa Auxílio Alimentação e Bolsa Auxílio Didático-Pedagógico), unificando-as na modalidade denominada Auxílio Permanência. São ofertados 800 auxílios com o valor mensal de R$ 310,00.

O diretor da Daie, professor José Maia, diz que a Bolsa Permanência é de extrema importância para a UFPA. “Desde 2009, o Programa tem garantido a permanência e a diplomação de milhares de alunos de graduação, os quais, sem o referido programa, não teriam condições, muitas vezes, de se manter na UFPA.

Errata    Resultado preliminar     Candidatos Novos   Candidatos Renovação
Deferidos Deferidos