Página inicial > Últimas Notícias > Edital PET/Conexões de Saberes

Edital PET/Conexões de Saberes

• Publicado: Quinta, 07 de Março de 2013, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2013, 00h00

Foi lançado, pela Pró-Reitoria de Extensão da UFPA/PROEX, o Edital PET/Conexões de Saberes: novo diálogo entre a UFPA e as comunidades populares.

O Edital irá selecionar 3 bolsistas para atuar no projeto durante dois anos. O discente candidato à bolsa deverá ser cadastrado no Programa Bolsa Permanência, ser proveniente de escola pública, ter renda familiar de até 03 (três) salários mínimos e, preferencialmente, ser cotista.

Os selecionados irão receber uma bolsa no valor de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) para desempenhar as funções estabelecidas pelo professor tutor, bem como zelar pela qualidade do PET entre outras atribuições previstas no Termo de Compromisso.

Para se inscrever o estudante deve preencher a ficha de inscrição e apresentar os documentos especificados no Edital, no período de 11/03 a 11/04/2011, das 09 às 18 horas, no Instituto de Ciências da Educação/ICED, Sala 215, 2° andar.