Página inicial > Últimas Notícias > Ações Multicampi

• Publicado: Terça, 05 de Março de 2013, 00h00
  • Última atualização em Terça, 05 de Março de 2013, 00h00

MULTICAMPI ARTES E ENCONTROS DE ARTE E CULTURA EM EXTENSÃO

Realizados em diversos campi da UFPA, os Encontros de Arte e Cultura em Extensão buscam fomentar a construção de uma “plataforma” que possibilitasse a gestão e a produção de processos artísticos e culturais nos municípios da qual ela faz parte, congregando, de forma participativa, integrada e descentralizada, diferentes segmentos da sociedade em torno da arte e cultura.

JOGOS INTERNOS

Por meio dos Jogos Internos, a Pró-Reitoria de Extensão(PROEX) busca estimular a integração de alunos e professores, utilizando o esporte como ferramenta para melhorar a qualidade de vida dos participantes. Os Jogos são promovidos pela PROEX, em parceria com a Faculdade de Educação Física (FEF) e incluem competições de basquetebol, voleibol, handebol e futsal, que são abertas para alunos, professores e servidores.