Página inicial > Últimas Notícias > Edital 01/2013 - Participação em Eventos

Edital 01/2013 - Participação em Eventos

• Publicado: Terça, 22 de Janeiro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Terça, 22 de Janeiro de 2013, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão da UFPA – PROEX, torna público a abertura do Edital de Apoio à Participação Discente em Eventos Acadêmicos Científicos, Tecnológicos E Culturais. O Edital é exclusivo para estudantes de graduação e tem vigência entre fevereiro e dezembro de 2013.
O edital segue normas do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, que prevê a concessão de passagens e ajuda de custo para estudantes que desejem participar de eventos relizados fora da UFPA. Para tanto, é necessário que o discente tenha trabalho aprovado e comprove apresentação no evento. Além de estar devidamente matriculado em modalidade presencial. Cada proponente poderá solicitar um auxílio (passagem e ajuda de custo) uma única vez por ano, desde que não esteja inadimplente com prestações de conta à PROEX.
Poderão ser financiados, mediante análise prévia da DAIE/ROEX, passagens regionais e nacionais e ajuda de custo com no máximo 15 diárias. Os documentos necessários e outras informações odem ser encontrados no EDITAL.

SERVIÇO:
        -Lançamento do Edital: 14 de janeiro de 2013.
-Período de divulgação do Edital: 14 a 31 de janeiro de 2013.
-Data-início para apresentação das propostas: A partir de 14 de janeiro de 2013.
-Submissão das propostas: Fluxo contínuo.
-As propostas devem ser submetidas com antecedência mínima de 25 (vinte e cinco) dias da realização do evento.
-Divulgação dos resultados: Até 15 dias após solicitação do auxílio.
-Encerramento das Submissões das Propostas: Até 12 de novembro de 2013.

Texto: Bruno Rocha - Assessoria de Imprensa da Proex