Página inicial > Últimas Notícias > Auxílios: Permanência, Moradia e Atividade Acadêmica

Auxílios: Permanência, Moradia e Atividade Acadêmica

• Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2012, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2012, 00h00

slide3d

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) lançou o Edital do Programa Permanência, principal iniciativa da assistência estudantil na Universidade Federal do Pará. Em 2013, o Edital trouxe duas novidades: a unificação do Auxílio Permanência com o Auxílio Permanência Especial e a reserva de vagas para os estudantes de origem quilombola.

Com caráter sócio-educativo, o Programa visa propiciar ao estudante de graduação da Universidade as condições básicas necessárias à continuidade de sua atividade acadêmica, tais como: moradia, alimentação, transporte, aquisição de material didático entre outros. Além disso, busca inserir os alunos em atividades formativas como projetos de pesquisa e extensão.

Edições Anteriores

Edição 2012