Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Kit Acadêmico

Auxílio Kit Acadêmico

• Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2012, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2012, 00h00

O programa possibilita que estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica tenham acesso a materiais acadêmicos e de instrução. Divide-se em três faixas de valores: faixa 1 – R$ 2.500,00 com 76 bolsas; faixa 2 – R$ 2.000,00 com 80 bolsas; e faixa 3 – R$ 1.500,00 com 100 bolsas

Podem participar estudantes de graduação que já fazem parte do Programa Permanência, estudantes que ingressaram na Universidade por meio do sistema de cotas e estudantes não cotistas que comprovam renda familiar mensal de até meio salário mínimo per capita ou não superior a três salários mínimos. Esses critérios são estabelecidos a partir do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Cursos atendidos: Arquitetura, Artes Visuais, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Geologia, Medicina, Medicina Veterinária, Música, Oceanografia e Odontologia.

A Pró-Reitoria de Extensão, por intermédio de sua Diretoria de Assistência e Integração Estudantil – DAIE/PROEX torna público o lançamento do Edital do Programa Auxílio Kit A cadêmico da Universidade Federal do Pará (UFPA), em acordo com o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, instituído pelo Decreto nº. 7234/2010.

ENTREVISTAS

NOTA (Adiamento de prazo).

ERRATA

EDITAL

Anexo: Plano de Aplicação.