Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de documentos do Permanência Intervalar foram prorrogadas

Entrega de documentos do Permanência Intervalar foram prorrogadas

• Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2012, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2012, 00h00

Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/PROEX) prorrogou, até o dia 11 de outubro, a entrega de documentos referentes ao Programa Auxílio Permanência Intervalar (Edital nº11/2012). Os candidatos podem entregar a documentação na DAIE, nas secretarias dos Campi ou por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

____________________________________________________________________________________

Inscrições para o Permanência Intervalar

Estudantes dos cursos de graduação da UFPA, modalidade intervalar, estão convidados a participar do Programa Auxílio Permanência Intervalar (Edital nº11/2012), destinado aos estudantes que que irão cursar o 1º período letivo de 2013 e não residem no mesmo município do Campus onde estuda. As inscrições ocorrem no período de 30 de julho a 28 de setembro de 2012 e estão sendo realizadas por meio do Sistema Gerencial de Extensão – Sigaext

Focado na condição socioeconômica dos estudantes, o Programa disponibiliza um auxílio no valor de R$ 750,00 (parcela única), para custear despesas com alimentação, transporte, moradia e material didático-pedagógico, durante o período letivo em que estiver desenvolvendo suas atividades acadêmicas.

Essa edição do Programa Auxílio Permanência Intervalar disponibiliza até 200 (trezentos) auxílios. A seleção terá como base, os critérios descritos no Edital, sendo priorizado o grau de vulnerabilidade socioeconômica de cada candidato (a), bem como o fato de residirem em outro município ou localidade distante da sede da cidade do Campus onde estuda.

Clique aqui para acessar o Edital