Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final do Programa Permanência/2012

Resultado Final do Programa Permanência/2012

• Publicado: Terça, 31 de Julho de 2012, 00h00
  • Última atualização em Terça, 31 de Julho de 2012, 00h00

Já está disponível a relação com o nome dos estudantes beneficiados no Programa Permanência/2012. O resultado final foi divulgado nesta quinta-feira (26) pela Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/PROEX) e já contempla a análise dos recursos que solicitaram revisão do resultado preliminar. O Período de habilitação será divulgado após o término da greve.

Dentre os 5.600 candidatos inscritos a equipe de avaliação classificou 1.490 discentes. No entanto, a demanda de candidatos aptos a participar do Programa foi superior ao número de auxílios ofertados pelo Edital, o excedente, com menor pontuação, foi inserido no cadastro de reserva, podendo ganhar o beneficio caso haja desistências ou eliminações. Esses estudantes também poderão participar de outros programas vinculados a PROEX.

Seleção: No intuito de tornar o processo de seleção mais objetivo e transparente, a Diretoria adotou como referência a análise socioeconômica, realizada por sua equipe multiprofissional, e uma fórmula matemática, já utilizada em outras Universidades, para determinar a pontuação de cada candidato. A fórmula tomou como variáveis de cálculo a renda per capita, a forma de ingresso e a situação domiciliar, de maneira que os auxílios foram destinados aos candidatos com maior pontuação.

O Período de habilitação, bem como todas as informações e documentos necessários a está etapa do Programa, será divulgado após o término da greve.

Resultado Final

Candidatos à Renovação