Página inicial > Últimas Notícias > Programa Permanência: moradores de Casas Estudantis e estrangeiros serão atendidos por programas específicos

• Publicado: Terça, 10 de Julho de 2012, 00h00
  • Última atualização em Terça, 10 de Julho de 2012, 00h00

A Diretoria de Assistência a Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/PROEX) informa aos discentes Moradores das Casas de Estudantes da UFPA em Altamira, Belém (CAESUN), Castanhal, Marabá e Tucuruí, CEUP e das Casas de Estudantes custeadas pelas Prefeituras de Marabá e Abaetetuba; e, os estrangeiros, inscritos no Programa Permanência/2012, que seus nomes foram excluídos da lista do Resultado Preliminar, pelos motivos abaixo relacionados:

01. Relativo aos moradores das Casas Estudantis, os critérios e procedimentos de seleção para concessão do auxílio financeiro serão regidos pelo Edital de seleção das casas. Portanto, todos os processos de discentes inscritos no Programa Permanência/2012, serão encaminhados e analisados pela Coordenação de Integração Estudantil, ficando esta responsável pela concessão ou não do auxílio moradia.

02. Referente aos estudantes estrangeiros, o governo federal atribuiu uma verba específica para atender especificamente a esta demanda, porém, será o Centro de Registro e Indicadores Acadêmico (CIAC), a unidade da UFPA responsável pelo recurso financeiro e consequentemente pela seleção e concessão do auxílio. Assim sendo, todos os processos dos inscritos no Programa Permanência/2012, serão encaminhados ao CIAC para as providências cabíveis sobre o assunto.

A Diretoria.