Página inicial > Últimas Notícias > Programa Permanência: entrevistas para candidatos do Campus de Belém

Programa Permanência: entrevistas para candidatos do Campus de Belém

• Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2012, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2012, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil divulga nova lista com nome de candidatos, do Campus de Belém, que devem realizar entrevistas do Programa Permanência. Os estudantes devem comparecer no dia indicado na relação portando documento de identificação oficial com foto. O atendimento será realizado por ordem de chegada. Clique aqui para ver a relação.

A Diretoria também convoca os candidatos que não puderam comparecer às entrevistas agendadas no período de 7 a 11 de maio. É importante ressaltar que nesse período ocorreu paralização dos servidores da Universidade e greve dos rodoviários, por este motivo a Diretoria realiza novas entrevistas com esses estudantes.

Local: Auditório da Reitoria
Horário: 9 às 18 horas