Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL PERMANÊNCIA INTERVALAR

RESULTADO FINAL PERMANÊNCIA INTERVALAR

• Publicado: Quinta, 31 de Mai de 2012, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 31 de Mai de 2012, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/PROEX), divulga o resultado final do Processo Seletivo do Programa Auxílio Permanência Intervalar, que tem como objetivo prestar auxílio financeiro para custeio com alimentação, transporte, moradia e material didático-pedagógico para os estudantes dos cursos de graduação presencial na modalidade intervalar, para o 3º período letivo de 2012.
O edital disponibilizou 300 (trezentos) auxílios, porém somente 237 (duzentos e trinta e sete) candidatos inscritos foram contemplados. Após análise dos recursos referente ao resultado preliminar, foram deferidos mais 104 (cento e quatro) processos de estudantes com o auxílio, que tem uma única parcela no valor de R$ 750,00 (Setecentos e cinquenta reais).  O restante do recurso financeiro, destinado ao pagamento dessa modalidade de auxílio permanência, será remanejado para outras ações da Diretoria.
O pagamento do Auxílio Permanência Intervalar será efetuado somente após a habilitação do selecionado a ser realizado por meio da comprovação de matrícula no 3º período letivo de 2012, até dia 6 de julho de 2012, bem como os dados bancários como: nome do banco, agência, número da conta corrente e cópia do cartão do banco, em agências bancárias, de preferência as citados no Edital 01/2012, impreterivelmente até 15 de junho de 2012, conforme estabelece o calendário disponível no Edital.
Toda essa documentação deve entregue nas Coordenações de Extensão dos Campi em que os estudantes beneficiados com o Auxílio estão vinculados. Para os que estudam no Campus de Belém, a documentação deve ser entregue na DAIE/PROEX, Prédio da Reitoria.

Coordenação de Assistência Estudantil/ DAIE/PROEX

Confira aqui o resultado final.