Página inicial > Últimas Notícias > 10ª Jornada de Extensão

• Publicado: Terça, 29 de Mai de 2012, 00h00
  • Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2012, 00h00

2007 - X JORNADA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

Na programação da X Jornada de Extensão Universitária da UFPA, foi realizado o I Encontro de bolsistas de extensão, que discutiu as questões da extensão e permitiu que os alunos tirassem dúvidas com a própria Pró-Reitora, Profª. Ney Cristina Monteiro de Oliveira, e o I Prêmio Jovem Extensionista da UFPA, que premiou os 14 melhores lugares nas Comunicações Orais e Pôsteres, conjuntamente. O evento, que ocorreu no período de 5 a 7 de dezembro de 2007, sendo que o Encontro de Bolsista aconteceu no dia 4 de dezembro, contou com a participação de mais de 1000 inscritos, e para a PROEX, essa enorme participação só aumenta tanto a credibilidade na Instituição, quanto a própria UFPA, perante a crescente valorização da Extensão universitária no Estado.