Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA realiza entrega da primeira via da carteira de meia passagem intermunicipal a partir desta sexta-feira, 20 de setembro de 2024

A Superintendência de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará realiza a entrega do lote de carteiras de meia passagem intermunicipal enviado pela Comissão Gestora Tripartite da Meia Passagem Intermunicipal (Cogmep), a partir desta sexta-feira, 20 de setembro de 2024. Acesse o Sistema Gerencial de Assistência Estudantil SIGAEST para verificar se sua carteira encontra-se no lote recebido pela SAEST/UFPA.

Apenas as carteiras de primeira solicitação foram repassadas pela Cogmep) para o SAEST/UFPA. Quanto às carteiras referentes à renovação, não foram enviadas pela Cogmep para a SAEST/UFPA, em razão do prazo de validade ter sido renovado até dezembro de 2024.

Documentos - Para a retirada da carteira é necessário apresentar documento oficial de identificação no local de entrega.

Horários de entrega : De segunda-feira a sexta-feira nos horários de 9h às 12h (manhã) e 13h30 às 16h (tarde) na sede da Superintendência de Assistência Estudantil, Bloco C do Campus Básico/Belém/UFPA, próximo ao Restaurante Universitário.

• Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2024, 03h22
  • Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2024, 03h28