Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA divulga resultado final dos auxílios financeiros e vagas na CEUS/BELÉM UFPA

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST/UFPA), torna público o resultado final do processo seletivo referente a auxílios financeiros e vagas na Casa de Estudantes Universitários do Campus Belém/UFPA, tanto para estudantes que fizeram a renovação do auxílio, quanto para aqueles que realizaram a primeira inscrição. O resultado está disponível no  Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST.

Próxima etapa - Após a publicação do resultado final, há o processo de HABILITAÇÃO, que consiste no envio, pelo SIGAEST, dos dados bancários e do comprovante de matrícula do período vigente da discente deferida(o) no resultado final. O prazo para a realização da habilitação será até 2 de setembro de 2024.

Auxílios - Este resultado final refere-se aos seguintes auxílios: Permanência e Moradia Geral; Permanência e Moradia Intervalar; Permanência PcD; Moradia PcD; Moradia para Quilombolas, Indígenas e Populações Tradicionais; PROMISAES (para estudantes estrangeiros participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação - PEC-G), além de 20 vagas na Casa de Estudantes Universitários do Campus Belém.

Critérios: A SAEST/UFPA esclarece que os critérios para o deferimento nos auxílios financeiros seguem as normas dos EDITAIS , os quais estabelecem prioridades relacionadas às condições de vulnerabilidade dos discentes.

Os auxílios possuem o valor dos auxílios é de R$ 700,00 e terão vigência no período de 1º de agosto deste ano até 31 de julho de 2025.

A SAEST/UFPA informa que, os  discentes deferidos que, ainda não possuem atestado de matrícula, não vão peder a condição de deferimento no auxílio, mas devem aguardar até que estejam disponíveis seus atestados d e matrículas para enviarem pelo SIGAEST e entrarem na folha de pagamento.

ACESSE RESULTADO FINAL

Resultado final dos auxílios financeiros e vaga no CEUS/BELÉM/UFPA

Habilitação: até 2 de setembro de 2024

Acesse : www.sigaest.ufpa.br