Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA divulga resultado da análise de pendências do CADGEST/TÉCNICO 2024-2

SAEST/UFPA divulga resultado da análise de pendências do CADGEST/TÉCNICO 2024-2

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), torna público o resultado da análise de pendências das inscrições no Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos Cursos Técnicos (CADGEST/TÉCNICO), referente ao Edital 09/2024-2/SAEST/UFPA. Para ter acesso ao resultado, os (as) inscritos (as) devem acessar sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST.

RECURSOS – Discentes que desejarem recorrer após o resultado deverão enviar recurso entre os dias 30 de julho a 04 de agosto de 2024, também pelo SIGAEST. Neste caso, é preciso clicar na aba "MINHAS INSCRIÇÕES"; depois, em "ACOMPANHAR" no quadro do “CADASTRO GERAL TÉCNICO 2024”. Em seguida, escolher a opção "CLIQUE AQUI PARA ENVIAR RECURSO", inserir o texto conforme o(s) motivo(s) da inaptidão do cadastro elencado(s) no parecer do Resultado Preliminar, anexar a documentação pertinente, se for o caso e, por fim, clicar em “Enviar Recurso”.

Lembramos que não será aceito o envio de recurso e/ou qualquer tipo de documentação por e-mail, correio, presencialmente ou qualquer outra forma que não seja por meio do SIGAEST, no prazo estabelecido no edital.

O resultado final do Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos Cursos Técnicos (CADGEST/TÉCNICO) está previsto para ser divulgado a partir do dia 12 de agosto de 2024.

Acesse o SIGAEST

• Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2024, 11h15