Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA divulga resultado final do PROCEUS - RENOVAÇÃO

SAEST/UFPA divulga resultado final do PROCEUS - RENOVAÇÃO

A Universidade Federal do Pará, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil, torna público o resultado final do processo seletivo do Programa Casas de Estudantes Universitários (PROCEUS), para concessão de renovação de vagas na Casa de Estudantes Universitários da UFPA – Campus Belém. Para conferir o resultado, é necessário acessar o Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST).

A equipe técnica da SAEST deverá agendar uma reunião ampliada com todos(as) os(as) discentes que moram na CEUS/BELÉM e foram contemplados(as) neste edital. A vigência das vagas vai de agosto deste ano até julho de 2025.

O programa CEUS/UFPA objetiva assistir discentes de graduação da modalidade presencial da UFPA em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com vistas a assegurar moradia estudantil durante o tempo regular até a integralização do curso. Foram concedidas 54 (cinquenta e quatro) vagas para fins de renovação neste processo seletivo, com vigência de doze (12) meses, podendo ser renovada por meio de inscrição.

Apenas estudantes regulamente matriculados (as) e frequentes em curso de graduação presencial na UFPA, modalidade extensiva (regular) no campus de Belém da UFPA, inscrito (a) e com registro considerado apto no Cadastro Geral de Assistência Estudantil (CADGEST), têm direito a uma vaga na CEUS/BELÉM. O edital prevê prioridade para quem esteja cursando a primeira graduação, e que tenha sido selecionado(a) pelo Edital nº 02/2023/SAEST/UFPA.

Acesse o SIGAEST

• Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 10h58