Página inicial > Últimas Notícias > CAGDEST DOS CURSOS TÉCNICOS: SAEST/UFPA DIVULGA RESULTADO FINAL

CAGDEST DOS CURSOS TÉCNICOS: SAEST/UFPA DIVULGA RESULTADO FINAL

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), torna público o resultado final das inscrições no Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos Cursos Técnicos (CADGEST/TÉCNICO), referente ao EDITAL Nº 04/2024/SAEST/UFPA. Para ter acesso ao resultado, os (as) inscritos (as) devem acessar sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST.

Os (as) discentes com status DEFERIDO estão aptos (as) a se inscrever nas ações de Assistência Estudantis que serão realizadas pelas Escolas de Teatro e Dança e Escola de Música, bem como devem ficar atentos (as) às publicações dos editais para manifestar interessem em concorrer aos auxílios.

• Publicado: Segunda, 27 de Mai de 2024, 01h28
  • Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2024, 01h28