Página inicial > Últimas Notícias > SAEST/UFPA divulga o resultado das análises de pendências do CADGEST/TÉCNICO 2024

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), torna público o resultado das análises de pendências das inscrições no Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos Cursos Técnicos (CADGEST/TÉCNICO), referente ao EDITAL Nº 04/2024/SAEST/UFPA. Para ter acesso, os (as) inscritos (as) devem acessar sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SIGAEST.

Novo prazo para recurso - Discentes que desejarem recorrer após o resultado poderão enviar recurso uma única vez por meio da sua conta no SIGAEST, no período de 14 a 21 de maio de 2024, de acordo com a terceira retificação publicada nesta segunda (13) . Ao acessar o sistema, é preciso clicar na aba "MINHAS INCRIÇÕES"; escolher a opção "ACOMPANHAR" no quadro do “CADASTRO GERAL TÉCNICO 2024”; e, em seguida, entrar na aba "CLIQUE AQUI PARA ENVIAR RECURSO". Depois, é necessário inserir o texto do Recurso, atentando para o (s) motivo (s) da inaptidão do cadastro elencados no parecer do Resultado Preliminar, e anexar a documentação pertinente, se for o caso. Por fim, clicar em “Enviar Recurso”. Ressalta-se que não será aceito o envio de Recurso e/ou qualquer tipo de documentação por e-mail, correio, presencialmente ou qualquer outra forma que não seja por meio do SIGAEST no prazo estabelecido no edital. Ressalta-se ainda que será permitido o envio de documento (s) no período de Recurso.

Resultado final - Após o período para envio de recursos enviados e a análise dos mesmos, o resultado final do Cadastro Geral de Assistência Estudantil dos Cursos Técnicos (CADGEST/TÉCNICO) deverá ser divulgado a partir do dia 27 de maio de 2024.

Serviço:

Resultado da Análise de Pendências do CADGEST/TÉCNICO