Página inicial > Últimas Notícias > UFPA realiza II Seminário de Assistência e Acessibilidade Estudantis

UFPA realiza II Seminário de Assistência e Acessibilidade Estudantis

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) realiza, no período de 17 a 18 de novembro de 2022, o II Seminário de Assistência e Acessibilidade Estudantis no auditório Hailton Correa do Instituto de Ciência Jurídicas, no campus Profissional/Belém da UFPA, no horário de 9h as 17h30.
Com a temática: “A Assistência e Acessibilidade Estudantis como um projeto de universidade multicamp, inclusiva e de excelência na Amazônia Paraense”, o evento vai contar com a participação das Divisões de Assistência Estudantil e Núcleos de Acessibilidade dos campi da UFPA.
Rodas de Conversa - O II Seminário será em formato de trocas de experiências, cujas pautas incluem a alimentação estudantil, inclusão de estudantes com deficiência, apoio pedagógico, saúde mental, comunicação institucional com estudantes, perspectiva multiprofissional do atendimento a estudantes.
Quem participa - Podem participar professoras/professores, técnicas/técnicos e estudantes.

Acesse inscrição aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSds75YbIqOVJKMB-7Axt_2aHEWZIAk9FCJe2YpNa__460IQbQ/viewform

O evento será presencial  e terá a emissão de certificado.
Serviço:
II Seminário de Assistência e Acessibilidade Estudantis da UFPA
Data: 17 e 18 de novembro de 2022
Hora: 9h às 17h30
Local: auditório Hailton Correa do Instituto de Ciência Jurídicas, no campus Profissional/Belém da UFPA, no horário de 9h as 17h30.

• Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 11h51
  • Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 11h52