Página inicial > Últimas Notícias > Saest – UFPA divulga resultado preliminar dos Auxílios Permanência e Moradia Intervalar 2022

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulgou nesta quinta-feira, dia 10 de novembro de 2022, o resultado preliminar dos Auxílios Permanência e Moradia 2022.

Modalidade - Os Auxílios Permanência e Moradia Intervalar destina-se ao discente, em situação de vulnerabilidade, regularmente matriculado em um curso de modalidade intensiva (intervalar). O Auxílio Permanência Intervalar tem o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e o Auxílio Moradia Intervalar de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Recurso – Nos casos de indeferimento, os estudantes podem enviar o recurso até às 23h59min de segunda-feira, 14 de novembro de 2022, pelo Sistema Gerencial Estudantil (SIGAEST).

Acesse aqui o resultado.

• Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 02h25