Página inicial > Últimas Notícias > UFPA abre inscrições para Auxílio Kit Acadêmico destinado aos (as) discentes dos cursos técnicos da EMUFPA

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), está com as inscrições abertas, no período de 6 de outubro a 31 de outubro de 2022, para o Auxílio Kit Acadêmico oferecido aos alunos dos cursos técnicos da EMUFPA (Escola de Música da UFPA).

Modalidade - O Auxílio Kit Acadêmico é destinado aos (as) discentes em vulnerabilidade socioeconômica, pago somente uma vez, em parcela única com o intuito de possibilitar ao aluno a compra de computadores, tablets, estantes de partituras e instrumentos musicais e assim possibilitar a sua permanência no curso técnico. Serão disponibilizados 24 (vinte e quatro) auxílios no valor de R$4.751,00.

Como se inscrever - O aluno deve fazer a sua inscrição on-line no SIAGEST e enviar a documentação online exigida no Edital até o dia 31 de outubro de 2022.

Serviço:

Inscrição Auxílio Kit Acadêmico EMUFPA