Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do Edital de Projetos de Aprendizagem
Início do conteúdo da página

Publicado resultado final do Edital de Projetos de Aprendizagem

A Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) publica, nesta sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022, o resultado final do Processo seletivo, EDITAL Nº 12/2021/SAEST/UFPA, de Projetos de Acompanhamento da Aprendizagem que estarão vinculados à Coordenadoria de Integração Estudantil – CIE, realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por meio da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE).

Diante das inscrições homologadas, 14 propostas tiveram suas avaliações deferidas para desenvolverem Projetos de Acompanhamento da Aprendizagem.

Conforme resultado, os proponentes que tiveram seus Projetos deferidos deverão acessar suas contas por meio do SIGAEST e verificarem suas fichas avaliativas, com atenção aos itens que devem ser ajustados. Sendo assim, o SIGAEST estará disponível para realizarem os ajustes a partir do dia 01 ao dia 11/03/2022 até as 17:00h.  Qualquer esclarecimentos poderão enviar e-mail para saestcie@ufpa.br.

 

Clique AQUI para ver o resultado

  • Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 10h45
  • Última atualização em Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 11h48
registrado em:
Fim do conteúdo da página