Página inicial > Últimas Notícias > EMUFPA publica resultado final do Auxílio Kit Acadêmico 2022

EMUFPA publica resultado final do Auxílio Kit Acadêmico 2022

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST), em parceria com a Escola de Música (EMUFPA), divulga nesta segunda-feira,24 de janeiro de 2022, o resultado final do processo seletivo regido pelo Edital Nº 13/2021/SAEST/UFPA referente a concessão de Auxílio Kit Acadêmico, modalidade do Programa Permanência.

A classificação dos (as) discentes ocorreu em ordem de pontuação em conformidade com critérios estabelecidos no edital.

Atenção para a habilitação – Os (As) estudantes classificados (as) devem ficar atentos(as) ao prazo para a realização da Habilitação, que consiste na inserção dos dados bancários no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST).O período da habilitação acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro de 2022.

Para realizar a habilitação, o (a) aluno (a) deve acessar o SIGAEST e realizar os seguintes procedimentos:

- Acessar o SIGAEST com CPF e senha pessoal;

- Clicar em “Minhas Inscrições”;

- Clicar em “Acompanhar” na aba “AUXÍLIO KIT ACADÊMICO EMUFPA/2021”

- Clicar em “Preencher/Alterar dados bancários” e preencher os campos solicitados;

Será aceita somente conta corrente ativa em nome do (a) próprio (a) discente, tendo o (a) candidato (a) responsabilidade pela inserção correta dos dados bancários no SIGAEST. Os/as candidatos/as selecionados/as que não apresentarem os dados bancários no período definido para a habilitação conforme o cronograma estabelecido no Artigo 15 do Edital nº 13/2021/SAEST/UFPA, serão direcionados para a última posição do Cadastro de Reserva, podendo regularizar a situação bancária caso sejam objeto de nova chamada.

Acesse aqui o resultado final.

Informações: saestcie@ufpa.br

• Publicado: Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 12h10