Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre entrega de carteirinhas de meia passagem intermunicipal

Comunicado sobre entrega de carteirinhas de meia passagem intermunicipal

A Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) comunica que já está disponível para a entrega aos estudantes o segundo lote de carteiras de meia-passagem intermunicipal, tanto para os alunos que solicitaram a primeira via, quanto para os que tiveram suas carteiras renovadas pela Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-PA).

Para saber se a carteira se encontra neste lote, o (a) estudante deve enviar e-mail para  saestsec@ufpa.br informando seu nome completo e CPF. Será realizada a verificação se a carteira se encontra na SAEST e o agendamento para que o estudante possa fazer a retirada. A data e horário e local para a retirada da carteira serão enviados no e-mail do discente.

Para que não haja aglomeração e para que sejam tomados os cuidados com a saúde dos estudantes, a entrega da carteira será realizada somente após o agendamento.

Atenção - Informamos que, para os estudantes que já têm carteirinha, a renovação acontece de forma automática, mediante o envio de lista à Arcon-PA. O envio da lista com nomes de estudantes aptos à renovação é realizado pelo Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos - CIAC).  Acesse www.ciac.ufpa.br

A Arcon-PA, informa que o uso das carteiras será permitido somente com a comprovação de que o (a) estudante está realizando atividades presencias.

Para mais informações sobre a entrega de carteiras o contato é 32017262 - de segunda a quinta-feira, no horário das 9h às 14h.

Belém, 28 de outubro de 2021

• Publicado: Quinta, 28 de Outubro de 2021, 10h48