Página inicial > Últimas Notícias > UFPA publica resultado final da seleção para recebimento de chip do programa Inclusão Digital

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulga, nesta quata-feira, 14 julho de 2021,  o resultado final do processo seletivo regulamentado pela Instrução Normativa Nº 01/SAEST/UFPA de 01 de março de 2021, o qual autoriza a concessão de chip com dados móveis de 20 Gbytes renováveis mensalmente a discentes de graduação, pós-graduação e ensino básico e técnico UFPA em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse LISTA com os (as) estudantes aprovados (as)

Acesse LISTA com o local de recebimento

A SAEST/UFPA informa que a data e horário de recebimento do chip serão divulgados pela Unidade Acadêmica respectiva, conforme consta em lista acima.

Os (as) discentes indeferidos (as) por ausência de matrícula podem enviar o comprovante de que encontram-se matriculados (as) pelo email pedagodiasaest@ufpa.br

Resultado final Auxílio Inclusão Digital - Chip

Mais informações: padagogiasaest@ufpa.br