Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Pró-Línguas abre período para renovação de bolsas de línguas estrangeiras
Início do conteúdo da página

Projeto Pró-Línguas abre período para renovação de bolsas de línguas estrangeiras

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) torna público,  o Edital Nº 05/2021/SAEST/UFPA, regulamentador do processo seletivo do projeto PROLÍNGUAS PROLÍNGUAS/ 2021.04 destinado a  discentes da UFPA.

Quem participa - Discentes da UFPA regularmente matriculados e frequentes em cursos de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que já fazem parte do Pró-Línguas e irão renovar a bolsa.

Vagas - Estão ofertadas 33 vagas, sendo 31 para inglês e 2 para francês. Todas as vagas são destinadas a discentes que já são assistidos pelos cursos livres do PROLÍNGUAS e que pretendem renovar suas vagas, devendo realizar uma nova inscrição no SIGAEST, seguindo as normas estabelecidas no Edital.

O (a) candidato (a) apto (a) ao PROLÍNGUAS/2021.4, receberá um auxílio financeiro, em parcela única semestral, para custeio da aquisição do material didático (livro), com obrigação de prestar conta junto à SAEST/UFPA

Inscrição - os candidatos aptos à renovação devem realizar suas inscrições no período de 06 a 13 de julho de 2021, no horário de 09:00 às 17:00. Para se inscrever, o candidato deve acessar o Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST): clicar no PROLÍNGUAS 2021.4, enviar a documentação presente no Anexo II do Edital e atualizar o Questionário Socioeconômico.

A Coordenadoria de Integração Estudantil (CIE/SAEST) orienta aos candidatos ao PROLÍNGUAS/2021.4 que leiam atentamente o edital referente às normas para inscrição e participação no programa.

 

Serviço: Inscrição renovação PROLÍNGUAS/2021.4

Período: 06 a 13 de julho de 2021.

Informações: saestcie@ufpa.br

 

  • Publicado: Quarta, 07 de Julho de 2021, 10h26
  • Última atualização em Quarta, 07 de Julho de 2021, 10h26
registrado em:
Fim do conteúdo da página