Página inicial > Últimas Notícias > PESQUISA: Uso do Auxílio Alimentação no período de Ensino Remoto

PESQUISA: Uso do Auxílio Alimentação no período de Ensino Remoto

A Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil da Universidade Federal do Pará, por meio de Diretoria de Alimentação, responsável pela administração dos Restaurantes Universitários realiza esta pesquisa de avaliação da utilização do Auxílio Alimentação Emergencial durante o Ensino Remoto no ano de 2020. Ao aceitar participar da pesquisa, você contribuirá para o planejamento de estratégias que possam melhorar os serviços de alimentação dos Restaurantes.

Para participar você precisa declarar que concorda em participar desse estudo respondendo a pergunta no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScG2x-eMzhR2Qe13yURExnbvp8_FPdwzHInJyqj8B_RSeT3rg/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

• Publicado: Terça, 29 de Junho de 2021, 04h43
  • Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 12h29