Página inicial > Últimas Notícias > UFPA faz chamada complementar de estudantes indígenas, quilombolas, ribeirinhos (as) e extrativistas para o recebimento de tablet

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST) divulgou, nesta sexta-feira, 14 de maio de 2021, lista complementar de estudantes indígenas, quilombolas, ribeirinhos (as) e extrativistas aptos (as) a receber tablet para uso em atividades acadêmicas.

ACESSE LISTA COM CONVOCADOS (AS)

Orientações - A SAEST/UFPA informa que os (as) estudantes convocados (as) deverão aguardar, em breve, publicação com as orientações para o recebimento dos tablets a serem divulgadas no Portal da UFPA, no site da SAEST/UFPA e amplamente nas redes sociais da UFPA.

Serviço:

Nova chamada de estudantes indígenas, quilombolas, ribeirinhos (as) e extrativistas para receberem tablet

Mais informações: saestcie@ufpa.br

• Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 08h54