Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFPA publica resultado final do processo seletivo para solicitação de tablet para atividades acadêmicas
Início do conteúdo da página

UFPA publica resultado final do processo seletivo para solicitação de tablet para atividades acadêmicas

 

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulga, nesta quarta-feira, 12 de maio de 2021, o resultado final do processo seletivo para a concessão de tablet a estudantes de graduação para uso em atividades acadêmicas.

Os alunos participantes deste processo seletivo foram convocados do Cadastro de Reserva do Auxílio Inclusão Digital regulamentado pelo Edital nº 06/2020 SAEST/UFPA. A convocatória foi realizada por meio de edital 04/2021/SAEST/UFPA, o qual estabeleceu como prioridades para o recebimento do equipamento estudantes indígenas, quilombolas, ribeirinhos (as) e extrativistas.

Acesse lista com resultado:

HABILITADOS (AS)

INDEFERIDOS (AS)

 

Orientações – A SAEST/UFPA informa que os (as) estudantes deferidos (as) deverão aguardar, em breve, publicação com as orientações para o recebimento dos tablets a serem divulgadas no Portal da UFPA, no site da SAEST/UFPA e amplamente nas redes sociais da UFPA.

 

Serviço:

Resultado Final Edital para solicitação de tablet para uso em atividades acadêmicas

Mais informações: saestcie@ufpa.br

 

  • Publicado: Quarta, 12 de Mai de 2021, 07h12
  • Última atualização em Quarta, 12 de Mai de 2021, 07h12
registrado em:
Fim do conteúdo da página