Página inicial > Últimas Notícias > Arcon abre inscrição para 1º via de carteirinha de meia intermunicipal

Arcon abre inscrição para 1º via de carteirinha de meia intermunicipal

Os (as) estudantes da Universidade Federal do Pará (UFPA) que desejarem solicitar a primeira via da carteirinha de meia passagem intermunicipal poderão realizar o cadastro até 18 de junho de 2021 por meio da Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Pará (Arcon-Pa) e da Comissão Gestora Tripartite de Meia-Passagem Intermunicipal (Congmep).

Como solicitar- Estudantes matriculados nos campi de Belém Ananindeua e Marituba devem agendar o horário e data para realizar o cadastro e a entrega da documentação presencialmente no escritório da Congmep. O agendamento é pelos números (91) 3246 7820 ou (91) 98237 1261 ou pelo e-mail arconcogmep@arcon.pa.gov.br.

Após o agendamento, o (a) discente deve dirigir-se no dia e horários marcados com a documentação solicitada, ao escritório da Congmep, sala 115, situado no primeiro andar do terminal Rodoviário de São Brás, com funcionamento no período de 9h às 15h.

Documentos- Para realizar o cadastro presencialmente na Congmep, os (as) estudantes devem levar ficha de requerimento impressa, duas fotos 3x4, declaração ou atestado de matrícula, original e cópia do comprovante de residência atualizado (conta de água, energia ou telefone), carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Os estudantes matriculados nos demais campi da UFPA deverão entregar os documentos em suas respectivas instituições, as quais ficarão responsáveis de por enviá-los à Congemep para dar andamento ao processo de cadastro para a emissão da meia passagem intermunicipal.

A Arcon/Congmep esclarece que, para os (as) estudantes que já possuem a carteirinha de meia intermunicipal, a renovação é automática, não há a necessidade de fazer novamente a inscrição.

Acesse Ficha de Requerimento para impressão

Acesse Resolução Arcon/PA

Cadastro de Carteira Intermunicipal – Interpass

Data: Até 18 de junho de 2021

Agendamento: (91) 32467820 ou (91) 982371261 ou pelo e-mail arconcogmep@arcon.pa.gov.br.

Entrega de documentos: Escritório Congmep: 1º andar Terminal Rodoviário de são Brás, sala 115 no horário de 9h as 15h.

• Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 11h25
  • Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 11h25