Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições para a solicitação do Auxílio Inclusão Digital de R$ 1.200 e de tablets

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), prorroga até 12 de abril de 2021, o prazo para a o envio de documentos da segunda chamada do Cadastro de Reserva do Auxílio Inclusão Digital, no valor de R$ 1.200 (compra de computador e tablet) e para o recebimento de tablets doados à UFPA pela empresa Hydro Mineradora.

Veja lista dos (das) convocados (as)

Educação Básica

Graduação

Indígenas, Quilombolas, Ribeirinhos e Extrativistas

Acesse a lista com os DOCUMENTOS para enviar pelo SIGAEST

Os (as) discentes convocados (as) podem fazer a opção, se desejam concorrer ao recurso de R$ 1.200 do Auxílio Inclusão Digital para a compra de computador e tablet ou aos tablebts doados pela empresa Hydro Mineradora, observando que os tablets doados pela Hydro são, prioritariamente, destinados aos (às) estudantes indígenas, quilombolas, ribeirinhos e extrativistas.

Acesse edital do Auxílio Inclusão Digital (R$1.200)

Acesse edital de convocação para receber os tablets da Hydro

Serviço:

Prorrogação de prazo para envio de documentos do Auxílio Inclusão Digital e tablests

Data: Até 12 de abril de 2021

Pelo Sigaest