Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > LISTA DE ALUNOS CONVOCADOS PARA ENVIO DE DOCUMENTOS DO CADASTRO DE RESERVA DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL PARA COMPRA DE EQUIPAMENTO (R$ 1.200,00) - SEGUNDA CONVOCATÓRIA
Início do conteúdo da página

LISTA DE ALUNOS CONVOCADOS PARA ENVIO DE DOCUMENTOS DO CADASTRO DE RESERVA DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL PARA COMPRA DE EQUIPAMENTO (R$ 1.200,00) - SEGUNDA CONVOCATÓRIA

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), torna pública a Prorrogação da 2º CONVOCAÇÃO para discentes - Modalidade II - Compra de equipaentos digitais, os quais se encontram no CADASTRO DE RESERVA do EDITAL Nº 06/2020/SAEST/UFPA, para a INSERÇÃO DE DOCUMENTOS NO SIGAEST.

 

A Prorrogação para o envio de docuemntos vai até 5 de abril de 2021

 

Lista com convocados (as) – Clique em uma das categorias para acessar a lista com convocados (as):

 

Os discentes que constam na lista, deverão, até o dia 05/04/2021, proceder da seguinte forma:

Inserir no endereço eletrônico sigaest.ufpa.br os documentos conforme o ART.10 - CAPÍTULO VI do EDITAL que trata dos critérios de seleção.  Acesse documentos para enviar 

Os Auxíliosserão distribuídos entre os (as) candidatos (as) obedecendo à ordem de classificação final, observada a ordem de prioridade decorrente da análise do perfil socioeconômico realizada pela SAEST/UFPA; Art. 11. A verificação das informações socioeconômicas apresentadas pelos discentes com cadastro no SIGAEST, será realizada com base nos indicadores, pontuação e pesos descritos e estabelecidos no Edital do Programa Permanência/2020 vigente e já avaliados pela equipe da SAEST e no Art. 12. A classificação dos discentes, ainda sem cadastro no SIGAEST, será realizada com base nos indicadores, pontuações e pesos descritos no Edital do Programa Permanência/2020 vigente.

 

Os critérios desta convocação dar-se-ão, considerando os critérios definidos no CAPÍTULO II – DAS MODALIDADES, dispostos no Art. 2º e no Art. 3º (EDITAL Nº 06/2020), a ser observada a sua ordem de prioridade.

Ressalta-se, que os quantitativos de concessões previstos neste Edital estão condicionados a manutenção dos mesmos valores de 2020 no orçamento da Assistência Estudantil na LOA 2021.

Será considerado apto (a) a receber o auxílio, o (a) discente que preencher cumulativamente as seguintes condições estabelecidas no Edital Nº06/2020, assim como, estar regularmente matriculado (a), promovendo atividade curricular no período letivo vigente de 2021.1.

 

 Acesse documentos para enviar

EDITAL Nº 06/2020/SAEST/UFPA

 

CRONOGRAMA DA 2ª CONVOCAÇÃO DO CADASTRO DE RESERVA.

ETAPA

PERÍODO

Publicação da 2ª convocação

08/03/2021

Inserção dos documentos no SIGAEst

até 05/04/2021

Análise socioeconômica

A partir de 09/03/2021

Resultado preliminar

A ser divulgado no site da SAEST

Recursos (Exclusivamente via SIGAEst)

A ser divulgado no site da SAEST

Avaliação dos recursos

A ser divulgada no site da SAEST

Resultado final

A ser divulgado no site da SAEST

Habilitação (cadastro de dados bancários no SIGAEst)

A ser divulgada no site da SAEST

Pagamento do auxílio

A ser divulgada no site da SAEST

 

 

  • Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 02h10
  • Última atualização em Quarta, 24 de Março de 2021, 10h25
registrado em:
Fim do conteúdo da página