Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre PRORROGRAÇÃO DA ENTREGA dos chips referente ao Edital II do Auxílio Inclusão Digital pelos institutos, campi e escolas

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA), comunica aos dirigentes e coordenadores dos institutos, campi e escolas (ensino básico e técnico) que o prazo estabelecido no Ofício Circular nº 001/2021/SAEST, que estipulava a devolução dos chips que sobraram no período de 15 a 18/02/2021, em virtude do feriado de carnaval, este prazo será prorrogado para o dia 08/03/2021 para que seja feita a devolução dos chips e das listas assinadas.

Caso as unidades acadêmicas necessitem de um período a mais para realizar a entrega dos chips, a SAEST/CIE deverá ser informada via e-mail saestcie@ufpa.br para que novo prazo seja estabelecido para a unidade acadêmica.

Belém, 22 de fevereiro de 2021.

• Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 04h10
  • Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 04h34