Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do edital II do Auxílio Inclusão Digital da Modalidade de Chip

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST/UFPA) torna público, nesta sexta-feira 04 de dezembro de 2020, o resultado final do Auxílio Inclusão Digital II, Modalidade de Chip referente ao Edital 10/2020/SAEST UFPA. Acesse Edital AQUI

Após a publicação deste resultado final, a etapa seguinte do processo seletivo para os discentes deferidos nas vagas ofertadas do Auxílio Inclusão Digital, será o fornecimento do chip com pacotes de dados móveis de Serviço Móvel Pessoal do Ministério da Educação (MEC).

Como receber o chip -Os estudantes constantes na lista do resultado final já estão aptos a receber o chip. Para receber, devem aguardar a divulgação do período e do local em que serão entregues, a serem publicados no decorrer do mês de dezembro no site da SAEST/UFPA www.saest.ufpa.br e no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil SIGAEST http://sigaest.ufpa.br/sigaest/inicial.php.

Acompanhamento- A SAEST/UFPA solicita que os discentes deferidos no resultado final acompanhem no site da SAEST/UFPA a publicação do período e do local em que será entregue o chip, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações referentes à entrega dos chips com os dados móveis.

Acesse lista com resultado AQUI

Serviço:

Resultado final do Auxílio Inclusão Digital Modalidade de chip com dados móveis

Período de entrega:  a ser publicado no mês de dezembro no site da SAEST/UFPA

Informações; saestcie@ufpa.br.

• Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 05h17