Nota Técnica sobre o período de recurso - Auxílio Modalidade II
A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) informa aos (as) candidatos (as) NÃO-HABILITADOS no processo seletivo regulamentado pelo Edital 06/2020/SAEST/UFPA, referente ao Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital (Auxílio/TIC/2020) – Modalidade II, que o período de recurso, será no período de 05 a 09 de outubro de 2020.
Os procedimentos para apresentação do recurso, são:
- Para terem acesso ao motivo do indeferimento, devem entrar na sua conta no SIGAEST, com o número de matrícula e CPF; clicar em “Auxílios em que estou inscrito”, procurar o quadro do Auxílio Inclusão Digital e clicar em “Acompanhar”;
- O recurso sobre o resultado da não-habilitação no Auxílio Inclusão Digital – Modalidade II, deve ser impetrado por meio de processo administrativo, com a apresentação de um documento contestando o resultado, com base no motivo da não-habilitação;
- O documento recursal deve ser protocolado no Protocolo Geral da UFPA, localizado no andar térreo do Prédio da Reitoria, no Campus Belém;
- O Protocolo Geral da UFPA, funciona atualmente nas terças, quarta e quintas-feiras, no horário de 09:00 às 12:00 horas;
- O (a) discente dos outros campi, ao recorrer, deverão protocolar o documento recursal no Protocolo Geral do campus ao qual é vinculado, que, posteriormente, enviará à documentação à SAEST;
- A SAEST não acatará inclusão de documento (s), cuja a ausência foi o motivo da não habilitação;
- A SAEST não aceitará apresentação de recursos presencialmente e nem por e-mail.
Serviço: Edital 06/2020/SAEST/UFPA
Recurso - Não-Habilitados ao Auxílio Emergenciais de Apoio à Inclusão Digital
(Auxílio TIC/2020) – Modalidade II
Período: 05 a 09/10/2020
Mais informações:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; WhatsApp: (91) 98333-2895
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