Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas do Curso de Especialização em “Estudos Contemporâneos do Corpo”

• Publicado: Sexta, 03 de Janeiro de 2014, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 03 de Janeiro de 2014, 00h00

As inscrições para o curso de Especialização em “Estudos Contemporâneos do Corpo: Criação, Transmissão e Recepção” foram prorrogadas. Os interessados devem se inscrever do dia 06 ao dia 10 de janeiro de 2014, na secretaria da Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA), de 9h às 12h e de 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

E, para efetivar a inscrição, o candidato deve levar os seguintes documentos:

1- Formulário de inscrição devidamente preenchido: Está disponível no edital de prorrogação do curso 015 (em anexo).

2- Comprovante do pagamento da inscrição: O pagamento da taxa de inscrição (R$ 80,00) é feito através de GRU simples.

3- Originais dos documentos de identificação: RG, CPF, Título de eleitor com comprovante de votação, ou justificativa, da última eleição e certificado de reservista militar para os candidatos do sexo masculino.

4- Cópia do Diploma de Graduação ou da declaração de Conclusão de Curso ou de declaração de que é estudante de Instituição de Ensino Superior em fase de conclusão.

5- Original e cópia do histórico escolar de graduação;

6- Curriculum Vitae comprovado (uma cópia), registrado na Plataforma Lattes;

7- Uma foto 3x4 recente;

8- Comprovação da experiência profissional de 2 anos na área de atuação do curso.

E os candidatos com diploma de curso superior obtido em instituições estrangeiras deverão apresentar documento de revalidação ou equivalência no Brasil.

As aulas deste curso de especialização iniciam no dia 27 de janeiro, nos horários vespertino e noturno na ETDUFPA - Rua Dom Romualdo de Seixas, 820 - Umarizal.

Edital N°003/2013 ICA

Pdf Sobre a prorrogação.