Inscrições para Auxílio Moradia Indígena e Quilombola vão até 31 de agosto
A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou errata que define as inscrições do processo seletivo para a concessão do Auxílio Moradia para estudantes indígenas, quilombolas e pertencentes a populações tradicionais até às 17h de 31 de agosto de 2020. A Errata ao Edital nº 03/2020 está disponível em http://www.saest.ufpa.br/portal/images/Editais/2020.03.Moradia.IQP.Errata01.pdf
Critérios- Participam deste edital estudantes indígenas, quilombolas e pertencentes a populações tradicionais de curso de graduação presencial, nas modalidades extensiva (regular) e intensiva (intervalar), em situação de vulnerabilidade socioeconômica, cursando prioritariamente a primeira graduação, que se encontre sem condições financeiras de arcar com o custo parcial ou integral de moradia fora de seu local de origem.
Inscrição- A inscrição está sendo realizada no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST) até 31 de agosto de 2020. Para se inscrever, o aluno deve fazer o cadastro no sistema e solicitar o “Auxílio Moradia – Indígenas, Quilombolas e Populações Tradicionais 2020. Posteriormente, deve-se preencher, por completo, o Questionário Socioeconômico e enviar, pelo sistema, os documentos solicitados no edital em arquivo formato JPG, e tamanho máximo de 500 Kbytes.
Habilitação – Após publicação do resultado final, haverá o período de habilitação, que é o momento em que os estudantes aprovados enviam, por meio do SIGAEST, os dados bancários de conta corrente para o recebimento do auxílio e o atestado de matrícula. A habilitação ocorrerá de 14 a 18 de setembro, conforme o cronograma retificado do processo seletivo.
Acesse Saest/UFPA http://saest.ufpa.br/portal/
http://www.sigaest.ufpa.br/sigaest/inicial.php
Serviço:
Inscrição Auxílio Moradia Indígenas Quilombola
Período: Até 31 de agosto de 2020
Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais