Página inicial > Últimas Notícias > SAEST CONVOCA DISCENTES ASSISTIDOS COM AUXÍLIO MORADIA PARA ATUALIZAÇÃO DE ENEDEREÇO.

• Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 12h48
  • Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 12h49

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), CONVOCA os (as) discentes assistidos (as) com Auxílio Moradia destinado a indígenas, quilombolas e de populações tradicionais para realizarem atualização de endereço atual no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST). A atualização de endereço é uma das obrigações previstas no Edital SAEST/UFPA nº 03/2018.

Confira a listagem clicando aqui:

Como realizar a atualização de endereço? O (A) estudante deverá acessar o Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST), disponível no site: saest.ufpa.br, realizar seu login utilizando seu número de matrícula e CPF, em seguida clicar em “ENDEREÇO” e realizar a atualização do item “ENDEREÇO ATUAL”.

Quaisquer outras informações, contatar com a Equipe Técnica da Coordenadoria de Assistência Estudantil, pessoalmente ou pelo telefone 3201-7346.