Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas 6º CBEU - UFPA

Inscrições abertas 6º CBEU - UFPA

• Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2013, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2013, 00h00

A programação no 6° CBEU está aberta a participação do público extensionista e comunidade em geral, no período de 26 de dezembro/13 a 02 de maio/14.

A inscrição no evento permite aos participantes acesso a todas as modalidades selecionadas no momento da inscrição, no valor único por categoria.

Apresentação de trabalhos nas modalidades: Comunicação Oral, Roda de Conversa e Oficina.

PARTICIPANTE

26/12/2013 A 28/02/2014

R$

01/03/2014 A 02/05/2014

R$

Alunos de Pós-Graduação e Técnicos Administrativos

Alunos de Graduação e a comunidade não acadêmica

Clique aqui para fazer sua inscrição

Programação:

• Conferências: as conferências tratarão da temática “Diálogos de extensão: Saberes tradicionais e inovação científica.”
  • Mesas Redondas e Minicursos: Serão propostos pela coordenação do evento e tratarão de temas de interesse das IES, bem como de temas de relevância para a extensão, tendo como público alvo os docentes e técnicos envolvidos na coordenação e na gestão da extensão. Os minicursos terão a duração mínima de 04 horas e máxima de 06 horas, e serão organizados de acordo com as 08 áreas temáticas (comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, trabalho) da extensão.
  • Oficinas: As oficinas serão selecionadas dos trabalhos inscritos pelos extensionistas de todas as instituições de ensino superior e estarão abertas ao público em geral. Cada participante poderá inscrever-se em até duas oficinas;
  • Espetáculos Culturais: O evento promoverá espetáculos culturais, e todos os participantes com as inscrições confirmadas terão acesso às atividades culturais.