Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar do Programa Auxílio Intervalar

Resultado Preliminar do Programa Auxílio Intervalar

• Publicado: Sexta, 11 de Mai de 2012, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 11 de Mai de 2012, 00h00

A Diretoria de Assistência a Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão (DAIE/Proex), divulgou nesta quarta-feira (09) Resultado Preliminar do Programa Auxílio Acadêmico Intervalar. Foram disponibilizadas 300 bolsas entre renovação dos estudantes que já fazem parte do programa e de novos candidatos. Quem discordar do resultado terá até as 18 horas do dia 14 de Maio para entrar com recurso.

Os pedidos de recurso devem ser enviados para o e-mai Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o título: RECURSO INTERVALAR DO CAMPUS (Campus de Origem), contendo: nome completo do candidato; N° de Matrícula; Curso; e justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no resultado preliminar. Todos os recursos serão analisados pela Diretoria, com base no regulamento estabelecido pelo edital, podendo ser aprovados ou não.

A Bolsa tem como objetivo prestar auxílio financeiro para custeio com alimentação, transporte, moradia e material didático-pedagógico para os estudantes dos cursos de graduação na modalidade intervalar durante o período letivo. O valor da bolsa é de R$ 750,00 em parcela única.

Após o julgamento dos recursos, a Diretoria de Assistência e Integração Estudantil/DAIE-PROEX divulgará o resultado final.

Consulte Resultado:

Deferidos