Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar do Permanência Especial

Resultado Preliminar do Permanência Especial

• Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2012, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 10 de Mai de 2012, 00h00

A DAIE divulga o resultado do Edital 05/2012 voltado a alunos ingressos por reserva de vagas para povos indigenas e para pessoas PCD.

O recurso poderá ser interposto até 96h após o resultado. Aqueles que desejarem entrar com recurso podem  enviar email  para o endereço eletronico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com assunto RECURSO ESPECIAL.

Para os alunos deferidos (aceitos) a habilitação ocorrerá no periodo de  21 a 31 de maio, no qual os mesmos devem enviar copia  digitalizada do cartão bancario para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com  assunto HABILITAÇÃO ESPECIAL. Aceitando somente conta corrente.

Os auxilios terão validade até junho de 2013.

Lembrando que conforme o Edital 05/2012, os contemplados devem atentar para os criterios de cancelamento do auxilio entre eles a não entrega semestral do comprovante de matricula e historico.

O Resultado está disponível na PAGINA DO PROGRAMA.