Página inicial > Últimas Notícias > Proex realiza entrevista com candidatos ao Programa Permanência

Proex realiza entrevista com candidatos ao Programa Permanência

• Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2012, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2012, 00h00

As entrevistas para o Programa Permanência, da Pró-Reitoria de Extensão da UFPA (PROEX), têm início no próximio dia XX de maio. O estudante convocado deverá apresentar documento oficial com foto na data e local agendados. O não comparecimento implica na desclassificação do candidato. Para consultar a relação com o nome dos selecionados para esta etapa clique aqui.

As entrevistas têm por objetivo esclarecer situações especificas, como problemas na documentação ou erros no preenchimento do cadastro socioeconômico, identificadas pela comissão responsável pela analise dos processos. Portanto, o candidato que não tiver seu nome divulgado nessa lista deve aguardar o resultado preliminar do Programa, previsto para ser publicado até 25 de junho de 2012.

O Programa disponibiliza 1490 auxílios divididos em três modalidades das quais 1.250 Auxílios Permanência no valor de R$ 310,00; 200 Auxílios Moradia no valor de R$ 310,00; e 40 Bolsas Atividade Acadêmica no valor de R$ 360,00. Este último disponível apenas para renovação.

Aproximadamente 5600 estudantes se inscreveram para o processo de seleção do Programa Permanência. O período de inscrição teve início no dia 28 de fevereiro e foi encerrado no dia 15 de março de 2012. O Programa prioriza estudantes com o maior gral de vulnerabilidade socioeconômica, no sentido de atuar em conformidade com o Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).