Página inicial > Últimas Notícias > Edital do 3º Prêmio Proex de Literatura

Edital do 3º Prêmio Proex de Literatura

• Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2012, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 27 de Abril de 2012, 00h00

Com os objetivos de estimular a produção literária da comunidade universitária e de incentivar a cultura premiando contos, crônicas e poesias, serão realizadas, até o dia 11 de maio, as inscrições para o “3° Prêmio Proex de Literatura”.

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Pará (UFPA), o concurso realiza as inscrições, exclusivamente, pela internet. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição no 3º Prêmio PROEX de Literatura – nome da categoria (conto, crônica ou poesia)”. Deve ser anexado o trabalho em formato PDF e a ficha de inscrição preenchida.

Poderão participar professores, técnico-administrativos e estudantes da UFPA, com trabalhos escritos na Língua Portuguesa. Os resultados serão divulgados no dia 11 de junho, no site da Proex.

Confira aqui o edital.

Texto: Núcleo de Imprensa e Informação – Assessoria de Comunicação da UFPA