Página inicial > Últimas Notícias > Apoio a Eventos Estudantis

Apoio a Eventos Estudantis

• Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2012, 00h00

O Programa financia eventos organizados por estudantes ou sob a sua supervisão, com a perspectiva de promover o intercâmbio didático-científico, como congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de conferências e outros similares; ou político-acadêmico, como encontros de estudantes e de entidades estudantis. O recurso de R$ 500 mil, da assistência estudantil, destinado a cada edição do edital disponibiliza para eventos de abrangência local o valor de até R$ 3 mil; para os regionais, de R$ 7 mil; para os nacionais, R$ 10 mil; e para os internacionais, R$ 15 mil. Dentre os recursos financiáveis estão materiais gráficos, passagem e hospedagem de palestrantes, alimentação dos estudantes participantes do evento pelo Restaurante Universitário/RU, equipamentos de som, iluminação e audiovisual entre outros.