Página inicial > Últimas Notícias > Alimentação Estudantil

• Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2012, 00h00

Restaurante Universitário

Os estudantes que frequentam as duas unidades do RU, obtém ao valor de R$ 1,00 uma alimentação balanceada, de qualidade e com um cardápio variado. O custo global de cada refeição, para a Universidade, varia em torno de 5 a 6 reais. Subsidiada, em grande parte, com recursos da Assistência Estudantil. A criação do RU do Campus Profissional e as reformas na unidade do Campus Básico possibilitaram ampliar o horário de atendimento e a capacidade de produção das refeições, são servidas em média 2600 refeições no almoço e 800 no jantar.

Taxa Zero

O Programa implantado em 2010 isenta cerca de 80 estudantes cadastrados da taxa cobrada pela alimentação nos restaurantes. A política foi elaborada considerando a carência sócio–econômica dos estudantes.