Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Acadêmico Intervalar

Auxílio Acadêmico Intervalar

• Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2012, 00h00

Destina-se a estudantes que não sejam residentes no município onde estudam ou que comprovadamente residam no município, mas em lugar distante em que funciona o Campus ou o curso de graduação em que estejam matriculados, exigindo assim sua mudança para a cidade sede do campus universitário no período letivo.

Dessa forma, este processo seletivo tem como objetivo prestar auxílio financeiro para custeio pessoal e parcial com alimentação, transporte, moradia e material didático-pedagógico ao longo dos meses de julho a agosto, promovendo assim, a permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso e a sua diplomação.

São disponibilizadas 300 bolsas no valor de R$ 750,00 pago em uma única parcela durante o referido período letivo.

Clique para acessar o Sistema de Cadastro