Página inicial > Últimas Notícias > Auxílio Kit-AcadêmicoA

Auxílio Kit-AcadêmicoA

• Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 23 de Abril de 2012, 00h00

O programa possibilita que estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica tenham acesso a materiais acadêmicos e de instrução. Divide-se em três faixas de valores: faixa 1 – R$ 2.500,00 com 76 bolsas; faixa 2 – R$ 2.000,00 com 80 bolsas; e faixa 3 – R$ 1.500,00 com 100 bolsas

Podem participar estudantes de graduação que já fazem parte do Programa Permanência, estudantes que ingressaram na Universidade por meio do sistema de cotas e estudantes não cotistas que comprovam renda familiar mensal de até meio salário mínimo per capita ou não superior a três salários mínimos. Esses critérios são estabelecidos a partir do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

Cursos atendidos: Arquitetura, Artes Visuais, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Geologia, Medicina, Medicina Veterinária, Música, Oceanografia e Odontologia.

Clique para acessar o Sistema de Cadastro