Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Formação de Agentes para Inclusão Digital

Curso de Formação de Agentes para Inclusão Digital

• Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2012, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2012, 00h00

A Coordenação do Polo de Formação Regional Norte do Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades – Telecentros.BR em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará (PROEX) e com o Laboratório de Educação a Distância, Tecnologias de Informação e Comunicação e Inclusão Digital (iced.com), torna público o presente Edital para os interessados em participar do Curso de Formação de Agentes para Inclusão Digital oferecido pela Rede de Formação do Programa Telecentros.BR.

O Público-Alvo são todos os alunos de graduação da Universidade Federal do Pará que se interessam em ampliar seus conhecimentos sobre a aplicabilidade das tecnologias de informação e comunicação em centros públicos de inclusão sócio-digital.

EDITAL e Ficha de INscrição.