ProExt 2014

• Publicado: Segunda, 16 de Abril de 2012, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 16 de Abril de 2012, 00h00

proextO edital ProExt, o maior programa de financiamento da extensão universitária feito pelo governo federal, já está na agenda. Podemos submeter até 41 projetos e até 40 programas. As propostas devem buscar formas de colaboração entre campi, institutos e núcleos fundados em uma intervenção sobre um problema. É relevante reunir as expertises e capacidade instalada para dar mais substancia as nossas propostas. Convém salientar que nosso desempenho nos últimos anos tem alcançado perto de R$2.000.000,00 a mais para extensão da UFPA, portanto vamos ao trabalho.

A Diretoria de Programas e Projetos convida todos que estiverem interessados em apresentar propostas para o Edital PROEXT/2014, para uma reunião que ocorrerá no dia 21/02/13 no Auditório da SEGE as 10hs.

Resultado Parcial Proext 2014.

SITE PROEXT/MEC