Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicações

  • Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 00h00

=> “QUERO SER PROFESSOR DE LIBRAS E AJUDAR OS SURDOS”: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE JOVENS SURDOS
Arlete Marinho Gonçalves; Huber Kline Guedes Lobato ; Ivany Pinto Nascimento

=> O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE LIBRAS NO CONTEXTO DA INCLUSÃO: EXPERIÊNCIAS DO PROJETO “ESCOLIBRAS
Carlos Rodrigo Moraes de Souza, FAED – UFPA/Grupo GEPE, PA; Arlete Marinho Gonçalves, FAED – UFPA/Grupo GEPE, PA

=> PRÁTICAS DE INCLUSÃO ESCOLAR: O TRABALHO DOCENTE COM ALUNOS COM DEFICIENCIA EM MUNICÍPIOS PARAENSES
Huber Kline Guedes Lobato; GONÇALVES, Arlete M. ; Eldra Carvalho da Silva

=> O FUTURO ACADÊMICO E PROFISSIONAL NAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE JOVENS SURDOS DO ENSINO MÉDIO
Arlete Marinho Gonçalves, Ivany Pinto Nascimento, Huber Kline Guedes Lobato

=> PROFESSOR / INSTRUTOR SURDO: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS PARA A CRIANÇA OUVINTE E SURDA
Arlete Marinho Gonçalves, Huber Kline Guedes Lobato

=> A Intervenção Musical Mediando o Processo de Aprendizagem de Alunos Autistas na Perspectiva Inclusiva
Suenne Ferreira da Silva; Rosilene Rodrigues Prado; Glaubia Amaral; Igor Rodrigues da Rosa Cruz; Gislaine Reis

=> A deficiência física: imagens de si
Neide Maria Fernandes Rodrigues de Souza (UFPA); Ivany Pinto Nascimento (UFPA)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página